terça-feira, 25 de outubro de 2011

Reconhecimento Profissional


Em outubro, mes dedicado aos profissionais, o Rotary Club de Santos Oeste teve a honra de realizar o Reconhecimento Profissional para o Silvio Gonzaga, professor da Casa da Visão e do projeto Sopro Novo, ambos do nosso clube.

Como era surpresa para o homenageado, ele foi convidado, com sua filha Juliana e a esposa Dilma, para um almoço, onde tocaria um recital com o atual presidente Paulo Mauá, a filha deste Raquel e a própria esposa Dilma.

Ao final da aplaudida apresentação, a surpresa.

O companheiro Heber Vasconcelos, como presidente da Avenida de Serviços Profissionais fez a leitura do que é ser reconhecido profissionalmente.
 O companheiro Antonio Henrique, atual presidente da Casa da Visão, leu o curriculum do homenageado e os serviços prestados por ele na entidade.

Maria de Lourdes (a Malu) leu o texto enviado pela Cristal Velloso,
Coordenadora de Difusão Musical da Yamaha,
enaltecendo a homenagem ao Silvio:
"... como o mundo seria melhor se houvessem outros Silvios por aí... "

Findando a celebração, o Rotary Club de Santos Oeste presenteou Silvio com um apoiador de flautas e uma Flauta Doce Tenor Yamaha.

Foi uma tarde de muita alegria, música e mais uma maneira dos companheiros conhecerem o projeto.

Parabéns, Silvio.

Um comentário:

  1. Paulinho Mauá:
    Belo trabalho; simples, sem grandes alardes, discreto, porém de grande eficácia para a sociedade e para o Rotary; grandes projetos, alardeados, ¨festejados¨, com pistolões da sociedade santista, muito barulho e ostentação, costumam ser vazios de conteúdo,ineficazes, sem recheio e só lançam cortinas de fumaça; e o que é pior, geralmente ficam inconclusos, confusos e difusos e nada trazem para a atividade rotária.
    Parabéns
    João Romão

    ResponderExcluir